sábado, 20 de fevereiro de 2010

Música: Infiel
Letra: Paulinho Paixão 


Perdão, falhei e não foi essa minha intenção.
Por unas noites de aventura, por causa de uma discussão.
Fui infiel, lentamente me consumo nessa dor.
Que me parta uma raio se eu não estiver arrependido meu amor.

Eu sei que as palavras que eu ti digo não preço.
Porque mil vezes eu menti e fica difícil que acredite em mim.
Quem nunca se enganou ou feriu um coração.
Pois que atire a primeira pedra, essa noite me ajoelho no seu amor...

Perdão, falhei e não foi essa minha intenção.
Por unas noites de aventura, por causa de uma discussão. 
Fui infiel, lentamente me consumo nessa dor.   
Que me parta uma raio se eu não estiver arrependido meu amor.

Não sou aquela mina que você roubou um beijo.
E o arco-íris que ilumina as minhas manhas já perderam a sua cor.
Quando se perde a confiança de quem ama,
não há nada e nem razão.
Por continuar essa novela seu roteiro se trata de traição.

Perdão de que? Você não vai  me convencer,
por tantas noites de aventura, e a solidão que me causou.
Você foi infiel, não se faça de louco, pois a vítima sou eu.
Que me parta um raio se te perdoou pois ainda sinto muita dor. 

Não, não te afaste de mim (não não não não)
Eu vou morrer sem ti.
demasiados desamores, foi em busca de amores, erros de ti.
Não, eu preciso de um novo amor (não não não não)
Que me cure a ferida e dor.
Eu renuncio teu abandono, nesse mundo não sou nada sem teu amor.

Aponte e não dispare, por favor não desampare.
Choro por que sou o culpado.
E a mesma canção e verso sempre me diz que vai mudar, 
mais você não muda, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário