quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Música: Rola um Flash Back
Letra: Simaria e Emanuel 

São tantas coisas pra contar
o nosso sonho já ficou pra lá
cada uma foi pro seu lado,
coração despedaçado...
fizemos tantas besteiras
acabou a brincadeira
coração despedaçado...
nosso sonho terminou
mais tem um problema
meu corpo te deseja,
e toda vez que eu te vejo
eu perco logo a cabeça...

A tua boca na minha
teu corpo no meu,
eu não te esqueci,
você não me esqueceu,
toda vez que eu te vejo
meu corpo estremece
é por isso menino que rola,
rola um Flash Back...

mais tem um problema
meu corpo te deseja,
toda vez que eu te vejo
eu perco logo a cabeça...

A tua boca na minha
teu corpo no meu,
eu não te esqueci,
você não me esqueceu,
toda vez que eu te vejo
meu corpo estremece
é por isso menino que rola,
rola um Flash Back...

Nenhum comentário:

Postar um comentário