quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aniversário da Simarinha

Hoje é um dia muito especial, aniversário da nossa querida Simaria.
Dia de festejar e celebrar e lembrar que temos uma diva como ídolo,
devemos agradecer a Deus esse dia, pois é nele que lembramos a verdadeira
pessoa que nos faz sorrir, cantar, vibrar, gritar, chorar, se emocionar todos os dias
que trás paz, amor, carinho... através de música, para alegrar e adoçar nossa vida.
Simaria Mendes é mais que só cantora, é mais que só ídolo, é mais que só mais,
ela é nossa diva, considerada melhor compositora de forró #nossa, considerada por fãs 
a diva da atenção e do carinho...
E hoje é o seu dia, o dia especial, dia de comemorar...
Minha mensagem de Parabéns para Simaria

Desejo a você minha querida toda a felicidade do mundo, já que você torna meu dia cada vez mais iluminado, que enche minha vida de felicidade, de carinho...
você merece todo sucesso do mundo e com toda certeza vai conquista o Mundo, com esse jeito meigo, carinhoso, descontraído e com esse talento que você tem de sobra.
espero que hoje seja pra você um dia tão bom, como é pra mim que tenho a honra de ser sua fã.
te agradeço por ser sempre tão atenciosa e querida com todos os fãs, você é 10 você é 1000.
Que Deus te abençoei, te de paz, que proteja sua jornada, que sele seu amor, que seja sempre essa pessoa feliz que você é, hoje e sempre...
Sua graciosidade é algo que podemos admirar, você cativa com esse sorriso de canto a canto da boca, a sua música é o melhor, e mais valioso presente.  
Feliz aniversário, muitas felicidades, você merece isso e muito mais...
Parabéns Diva...

Esses são votos sinceros de uma grande fã e admiradora (Paloma Rocha)

PS: Mande você também uma mensagem de parabéns para a nossa querida Simarinha... =) 

6 comentários:

  1. parabéns minha diva
    receba essa camada

    ResponderExcluir
  2. minha linda parabéns
    vc merece flor
    que foto é essa muito linda =)

    ResponderExcluir
  3. adorei as palavras
    muito bem colocadas
    felicidades simarinha diva da minha vida

    ResponderExcluir
  4. parabéns pra você
    nessa data de vida
    eeeeee divaaaa parabéns minha vida TE AMO

    ResponderExcluir
  5. SIMARIA VOCE E LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA DE M+++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. SIMARIA TIAAAAAAAAAMO VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir