sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Simone Mendes

Simone Mendes Rocha é cantora e compositora, atualmente casada com o modelo Wendel Felício, nasceu no dia 24 de maio de 1984, em Uibaí, na Bahia. Começou sua carreira como back vocal, juntamente com sua irmão Simaria, na banda do Frank Aguiar, onde passou 5 anos. Também formou uma dupla sertaneja Simone e Simaria, mais não deu certo pois não tenha patrocínio. 
Uma das coisas que mais à tira do sério é a falsidade, é uma pessoa de personalidade forte que tem como pior defeito falar as coisas sem pensar.
O carisma é sua maior virtude, que misturado com seu jeito alegre e pela simpatia com que realiza todos os show, vem carregando fãs de diversos lugares do Brasil.
Como uma boa Brasileira não dispensa seu arroz, feijão, bife e farofa, sua sobremesa preferida é o Petit Gateau, sua religião é cristã, tem Deus como um porto seguro, tem medo de altura,os fã pra ela é um presente de Deus, o seu sonho é poder dar uma boa vida pros filhos que virão.
Carrega com si a frase: nunca pise em alguém quando estiver subindo, por que você pode encontra-la quando estiver descendo.     

13 comentários:

  1. simoninha é tudo pra mim
    amo demais, não consigo imaginar minha vida sem
    a alegria da coleguinha simone "TE AMO"

    ResponderExcluir
  2. Eu amo de ++++ essa musa diva brasileira.
    A simplicidade o carisma dela conquistou a todos o fãs.Amo vc simoninha
    Amor eterno.

    ResponderExcluir
  3. Linda e maravilhosa.....
    Amamos vc coleguinha.....
    Hei eu sei faser miojo e ovo mechido...

    ResponderExcluir
  4. Eu amo vc toddynho moninha meu sonho é ver vc eu choro por ti amo vc sua fã de aracaju bjusss

    ResponderExcluir
  5. Essa simoninha é aiiiiiiiii que tudo mulher! ;D amooo demais :**

    ResponderExcluir
  6. simone e simaria amo vcsssss minhas melhores ^^

    fã numero 1 meu sonho é ver vcss mas eu vejo sempre no show amo vcs ♥

    ResponderExcluir
  7. Simone adoro vc o meu sonho era lhe ver ate que no dia 24/07/11 vie vc e adorei ainda mas.
    Meu nome é Vitoria Emilly Araujo Rocha tenho 11 anos e o meu sonho é falar com vc.TE ADORO

    bejos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Simone e Simaria eu adoro vcs o meu sonho é conhecer vcs e falar com vcs no dia 24/07/11 eu vie vcs eu amei vc. Simone estva de camisa branca e saia preta. E a Simaria estava de short cuto e bata. Eu amo vcs do fundo do meu corção.
    Meu nome é Vitoria Emilly Araujo Rocha tenho 11 anos e amo vcs.AMO VCS SIMONE E SIMARIA.
    28 de julho de 2011 10:12

    ResponderExcluir
  9. Simone é sensacional.
    Canta muitoo, faz emocionar milhares de pessoas, com letras que relatam algo que nos identificamos..

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. bixas escrotas, vouta voutar vai, musica linda ner gente , olha muidos, tou envinando de novo por que enqunto vcs ñ se sinsebilizar com meu pedido encherei de comentarios o seu sait de comentarios , pois precisor curte muido em um show, wu nunca fui so escultor em casa ., n e justo, simone simara e binha, serio , vamos mim liga e mim convidar pra mim ir pro show de vcs prometo, ser um bom muideiro, rsrsrs, amo vcs tres de paixão , sem vcs meus dia sn serião os mensmo, pois esculto suas musicas , au amanhecer, amo vcs, BORA MUIDAR, COLEQUINHAS.. MYCHELON,, HA MORO MESEJNA FORTALEZA,, BJS 8825-2075. BJÃO..................

    ResponderExcluir